terça-feira, julho 04, 2006

proporções e outras verdades


Fui ao ginásio.
Não me parece haver melhor lugar para exercitar os olhitos em direcção aos gémeos, aos glúteos, eu sei lá… olhos em movimento orbital porque aquilo é um corrupio de exageros corporais, digo eu, que fiquei enjoada de tanta massa bruta.
À minha frente um rapazinho africano exercitava qualquer coisa, nem sei bem o quê porque se lhe fixava rosto os olhos intimidavam-me, a saírem, brancos imaculados, da pele escura. Um mimo! Mas se baixava os meus para evitar o embaraço logo dava com o volume dos calções ali mesmo acima do vasto interno, perto do grande adutor visto de frente.
Ai visto de frente. Visto de frente aquele outro dos bíceps a saírem pelas cavas, abaixo dos deltóides dobrados em tamanho, parecia um orangotango, com um pescoço trapaezoidal sobre o qual assentava uma cabecinha pequena e muito redonda, quase sem testa. Da cintura para cima era um troglodita; para baixo nem olhei, não fosse o indivíduo adivinhar-me os pensamentos.
Será mesmo como dizem? As proporções serão mesmo inversas?
Tenho de voltar lá amanhã!

10 comentários:

Boop disse...

Nada como a prova dos nove!
Não há voltar atrás...
Parece-me que se torna permente uma prova concreta!
Sem medos Fausta!

Ana disse...

Mas dizem que os africanos são todos "avantajados"!!! lol

Anônimo disse...

Tretas...e mais tretas...há os que são e os que não são, como em todas as raças...mas dei gargalhadas:):) Vai lá Fausta sem medos e leva a fita ou ensino-te outro método mais fácil de saber a medida:):)

O tipo da foto é horrível:(

Fausta Paixão disse...

fatily aguardo as instruções.

lá mais abaixo tenho umas reflexões sobre o tamanho dos pés... será?

mfc disse...

Tanto nome de músculo e tu com atenção a outros pedaços!

ivamarle disse...

vá, anda lá. Vai lá tirar isso a limpo...

Diolindinha disse...

Ai que horror! Que coisa feia! E na cabecinha tão pequena deve faltar muita massa cinzenta, não lhe parece, vizinha?

Anônimo disse...

Não Fausta, não tem nada a ver com os pés nem com o tamanho do nariz.

Cá em Portugal não sei se faziam ou fazem, mas aprendi com um chefe tribal (já falecido), pai de um dos muitos miúdos que cresceram comigo e que ao longo dos anos, por paródia faziamos o teste e era sempre coincidente. Como era óbvio quem confirmava eram as mulheres dos respectivos(ou namoradas...ainda falam dos jovens de hoje) porque ahhhh os homens queriam sempre mais:):):) No meu ex batia certinho lollll
Não imaginas a onda de gargalhadas que isto provocava. Belos tempos em que o meu grupo eram apenas trintas e tais:):)e que sábados e domingos:):) e por cá no meu trabalho era uma risada pegada!

É assim (já estou a ver a fazerem o teste:)):
abrir a mão direita com os dedos esticados e unidos.
Fechar a mão apenas com o dedo médio ou do meio (maior-de-todos ou pai-de-todos), sem que os restantes venham e sem ajuda da mão direita, nem de ninguém:):) Aonde ele tocar com a ponta (não vale unhas compridas), marca-se o ponto. De novo com a mão esticada, mede-se daí até à ponta do referido dedo.

A pergunta crucial que faziam e fazem: a dormir ou acordado? como é óbvio acordado:):):):)

Só de escrever fartei-me de rir!

Mudando de assunto: albatroz2 subscrevo na integra o que escreveste, também já frequentei e ainda hoje metem-me nojo! Prefiro ao ar livre!

Beijos

Anônimo disse...

Eu de proporções não percebo nada, sou um zero em matemática. Mas tenho cá para mim que os pepinos médios~fazem saladas mais saborosas que os grandes. Eu sei que não tem nada a ver, estou em dia de culinária sei lá.

Lúcia disse...

que ser repelente, credo!!!!