Mostrando postagens com marcador os calores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador os calores. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, junho 26, 2008

Ai tanto calor...


O calor mata uma mulher.
E, de facto, morto o desejo está tudo morto.
Bem, não se trata de morrer morrer, mas somando o calor de dois corpos juntos fica-se pelo menos com uma insolação.
No Verão os quartos deviam ter camas separadas.
Vocês não acham?