Mostrando postagens com marcador as depressões. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador as depressões. Mostrar todas as postagens

domingo, junho 25, 2006

O Zézinho anda a cházinhos


Não sei o que lhe deu, anda nostálgico e ensimesmado. Tenho feito de tudo para ver se lhe levanto o ânimo mas a verdade é que se passa qualquer coisa estranha.
Até parece que começou, subitamente, a pensar, hábito que não lhe conhecia antes. Por isso é que o tinha sempre naquele estado de energia vital e de magnífica disposição com que to mandei.
Agora não. Arrefeceu, murchou, descaíu...
Quando ontem à noite lhe perguntei o que me iria prepar para a ceia pôs-se a desdenhar dos meus ingredientes, dizendo que quando um homem prova um prato novo depois não quer voltar à sopinha caseira.
E esta?!
Até já me dá respostas reflectidas, sentidas, como um cachorro que lambeu outra mão e depois rejeita a do dono.
LÚCIA!!!! Em nome da nossa amizade, manda-me a receita!

domingo, janeiro 29, 2006

Gelo...


Em certos dias deitava a minha cabeça no seu colo e arrefecia com ele, sem que a comunhão dos corpos acrescentasse temperatura ao frio das noites. Uma estátua de olhos brilhantes. Vidro embutido em pedra.

E é sempre disso que me recordo em dias assim...

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Ando assim...


Mulheres como eu não desaparecem de cena.
Só que ... nunca se sentiram assim?

Pois é assim que eu estou. E enquanto este estado durar não consigo escrever uma palavra.

E de quem é a culpa???