quinta-feira, junho 29, 2006

Avaliação formativa



Alguém sabe dizer-me como é que uma pessoa se pode candidatar para avaliar os professores das escolas portuguesas?
Queria tanto avaliar o professor de Educação Física do meu sobrinho!

12 comentários:

Umbelina disse...

A avaliação pelos progenitores é inerente ao cargo e baseia-se extraordinária e dinâmica interacção que ocorre durante as reuniões de pais. Já a introdução da tia na apreciação do desempenho dos professores, terá, pelo seu carácter voluntário, que revestir a forma de avaliação contínua, patrocinada pelas forças vivas da freguesia em que o professor se insere. É estimulante, mais uma vez, o carácter altruista da D. Fausta, desta vez na intenção patriótica de fazer mover o poder local.

Rosario Andrade disse...

Bom dia Faustica!
...ui, cruzes, credo! Eu por acaso nao aprecio rapazitos assim tao musculados. um pouco desenhados, cuidados, sim, mas assim tao farfalhudos de musculos, nao. Mas bom proveito, querida Fausta... apesar do que dizem por ai: muita dinamite, pouco rastilho!
Bjico

Fatyly disse...

Eu não sei...mas por vezes...a realidade é como o tipo da foto ...tanta parra e pouca uva!
Professores não tenham medo das avaliações, para isso basta estarem de consciência tranquila, porque na vida somos constantemente avaliados, postos à prova nos mil e um degraus da vida!
Na minha carreira profissional (não de professora) durante 30 anos sempre houve avaliações e nunca tive medo porque sabia que cumpria o meu dever.
Beijos

Jessica Rabbit disse...

Com uma embalagem dessas têm mesmo que ser avaliado...não vá o diabo tcê-las e tratar-se de mais um caso de publicidade enganosa!!!

mfc disse...

Dizem que quando vai para os músculos... desaparece de outros sítios!!

nokinhas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
nokinhas disse...

Bem... não faz o meu género. Mas chegou e arrasou ao ponto de atirar com o teu perfil e tudo o mais paraos pés do blogue! Outra coisa não seria de esperar com um macho destes!

Lúcia disse...

é o substituto do Zezinho?
um nadita abonado, mas nos sítios errados, mas como em tempo de guerra não se limpam armas, avança
eheheheh

Maria Manuel disse...

Depois fazes o filme: «Em busca do neurónio perdido!»

eheheheh

ivamarle disse...

blherk...que nojo...

Hipatia disse...

LOL

Posso assistir às aulas?

POLYPHEMUS disse...

As coisas da educação têm de mexer, porque não se pode avaliar o ensinador sem saber de línguas, de ciências da natureza, de ginástica e acima de tudo do movimento orbital dos gémeos