«... uma mulher a partir dos 30 devia ter direito a dois homens: um jovem para o "mel" e um "grisalho" para a alma, as discussões filosóficas e para apreciar em conjunto uma refeição que não seja fast-food.» (maria-arvore)
Mostrando postagens com marcador a esperança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador a esperança. Mostrar todas as postagens
domingo, março 15, 2009
domingo, fevereiro 24, 2008
Não se pode deixar morrer a Paixão
Entre dilúvios e enxurradas, discursos acusatórios e mensagens promocionais, repórteres da desgraça e comentadores sapientes, tenho-me deixado ir com as águas ...
Por todo o lado faz-se ouvir o descontentamento, morre gente nas estradas e morre o entusiasmo profissional que se calhar nunca foi de monta. De uma maneira geral o país está deprimido. Excepção feita a uns quantos obesos que fazem tilintar o metal na barriga.
Por todo o lado faz-se ouvir o descontentamento, morre gente nas estradas e morre o entusiasmo profissional que se calhar nunca foi de monta. De uma maneira geral o país está deprimido. Excepção feita a uns quantos obesos que fazem tilintar o metal na barriga.
Haverá futuro?
Hoje dei-me conta de que não posso deixar morrer a Paixão.
Hoje dei-me conta de que não posso deixar morrer a Paixão.

Assinar:
Postagens (Atom)

