terça-feira, abril 18, 2006

O que me faz falta é um Homem do AKI


Mas por que é que as coisas nunca são perfeitas?
O cozinheiro especializou-se nas espetadas mas só lia manuais de cozinha; o matemático sabia de integrais mas não conseguia chegar ao valor máximo da curva de gauss; o empresário tinha papel mas até feria os tímpanos quando conjugava os verbos; o massagista não tinha outras referências que não fossem as musculares; o pianista só tinha mãos para as teclas, no resto era um bloco de gelo; o Rebelo Tinto conseguiu cravar-me a verba suficiente para a sua primeira edição, sem dar nada em troca; o luso-francês não saía dos chats dia e noite; e eu a sustentá-lo; o filósofo era o máximo nas reflexões mas tresandava a vinho tinto; o Dani era vigoroso mas a voz tinha um tom metalizado, o que fazia com que nas situações mais íntimas me sentisse a bater latas; o Fábio até fazia dó, de tão tenrinho; mas não foi por isso, teve azar com aquela tirada filosófica a lembrar-me que podia ser mãe dele; o Julião sabia ritmos africanos de ir aos céus, mas não atinava com as letras; o Natalino… bem o Natalino pode voltar na próxima quadra, mas já sei que é para lhe voltar a pôr os cornos porque o seu sonho era ser rena.
É assim: os intelectuais são excessivamente efeminados, quando não descaem mesmo para o frouxo; os mais destros de mãos têm a mente travada; os mais jovens têm a fixação das mulheres maduras mas aquilo é um ver se te avias, os mais velhos ou são barrigudos ou ressonam. E uma mulher quer um homem para lhe fazer um furo ou para lhe reparar uma canalização e nada!
Não quero dizer que nada valha a pena; aqui onde me vêem não posso dizer que tudo correu mal. Mas falta qualquer coisa…

Que me resta? Desistir?
Humm… acho que vou à procura dum Homem do Aki.

19 comentários:

mfc disse...

Esse ainda acaba por te vender uma tesoura de podar e uma máquina de cortar a relva!
...e mai nada!

Bastet disse...

Olha estou contigo Fausta porque na verdade sinto falta dos gajos quando tenho alguma avaria lá em casa... A bricolage tem muito que se lhe diga! :)*

Fatyly disse...

Por esses imperativos 90% das avarias sou eu que arranjo e faço. Não fica perfeito mas fica novo e a funcionar eheheheh.
Esta noite apanhei um susto com o despencar do estoro da sala. Ripa partida, já a substitui e está ok!!!!:):):)Se assim não fosse, estaria às escuras até arranjar alguém.
Desisti do Aki, porque além da falta de profissionalismo são umas bestas no atendimento, pergunta-se alho respondem com bugalhos!
Não desistas porque podes ter sorte eheheheheh

Lúcia disse...

já me têm aparecido mulheres. ganda galo, não estou disposta a experimentar.

Hipatia disse...

Mas olha que aquilo também já é instrumento a mais. Issa!

;-)

amigona disse...

Existe?

whisper disse...

Bom, esses do Aki são aquela montagem fotográfica da ordem, publicidade enganosa está visto. Proponho a invenção, construção, clonagem, criação, ou lá o que fôr possível em laboratório, de um exemplar de jeito... perfeito não, seria uma aberração total, uma quimera que, mais cedo ou mais tarde, se voltaria contra o criador... neste caso a criadora. Posto isto mãos à obra... gostei imenso do texto e, já agora, desde quando os homens fazem seja o que fôr em casa a não ser desarrumar e sujar? Furinho na parede, mudar uma torneira, pegar num móvelzinho e montá-lo (mesmo com esquemas e instruções simples), apanhar um papel do chão... trabalho hercúleo e, para mulher... se o quer ver feito eheheheh. Beijinho de boa noite e, vou voltar. Gostei :)

Anônimo disse...

Serve um do MESTRE MAKO ?????
At your service ..lol

TROLHA1 disse...

Sorry fiquei tão entusiasmado que nem assineu...

do homem do mestre MAko

Mana Má disse...

Em 1º lugar dava jeito! Em 2º,n existe nenhum tãoperfeito! Em 3º..n há nenhum s defeitos, p nosso mal! Vou ficar mmo pela lógica do camarão...saca-s a cabeça e come-s o resto!:)
Um Mau Dia!! ;)

stela disse...

e depois o do Aki... só trata da ferramenta!
bjs

Jessica Rabbit disse...

eu já me contentava um que visse com o hardware a condizer com o software..pentium IV para cima, s'il vous plaît

MALCOMBINADO disse...

Mas quem te disse que "os homens novos é um ver se te avias"??!! Tens que vir ao meu encontro!!
Espero-te.

ivamarle disse...

os da Moviflor tb não são de deitar fora...

Su disse...

tu nem digas mais, hoje que a maquina de lavar roupa marou eu procuro desesperadamente um homem do aki
jocas maradas

Anônimo disse...

O melhor é usar o melhor de cada um deles consoante as necessidades. Isso implica um largo círculo de amigos mais ou menos coloridos... ou descoloridos.

Fausta Paixão disse...

também concordo, anónimo... e de amigos de amigos, se possível...

Albatroz2 disse...

É essa eterna procura pela perfeição que faz com que se fique sem nada.
Como diz o ditado: Mais vale um passaro na mão do que dois a voar.
Também há outro ditado que diz: Para se estar mal, mais vale estar sozinho...

:P

paquito disse...

pois o aki diz que ten tudo, so que tendes que levar tudo.os bons nao trabalham no aki ,e les existam .faz quase tudo ,quase.perfeito perfeito nao existe, era delicioso a mais.mas eles servem para tudo,basta deixar alguns promenores para traz.