segunda-feira, março 13, 2006

estou farta de correntes...


Deixa ver…
O mais que pode acontecer é arruinar a minha reputação.
Esta mania das cabalas dá sempre nisto e uma gaja que se lixe; ter de se vir aqui mostrar por dentro…
Anda lá menina que vais ver o tamanho da vingança!

Onde é que eu estava há 10 anos:
Estava pasmada no ram-ram de uma vida sem blogues.

Onde é que eu estava o ano passado:
Por esta altura?
Ora, devia estar a gozar de faustosas liberdades.

Cinco coisas que gosto de comer:
Sim, sou de muito alimento: de preferência coisas doces, mas podem ser salgadinhos com picante. Muito!

Cinco músicas cuja letra não me tenha esquecido:
Tenho o disco cheio de foleirices - os meus óculos de sol; sei quem ele é; a desfolhada; a tourada; o mudar de vida; ah… e o milho verde (analogias com coisas boas com’ó milho!)

Cinco coisas que gosto de fazer:
Ora… adivinhem!

Cinco coisas que fazia se fosse milionária:
Não trabalhava nem mais um dia; ia para uma clínica de Caneças para esticar tudo, tudo; mandava editar o Kama Sutra 2 nas edições Paixão e mandava cortar rentes os legumes de todos os gaijos emproados que têm a mania que são garanhões… ah e depois saía do pais e ia à procura de praias quentes.

Cinco brinquedos favoritos:
E aí vem a parte melhor: chicote, algemas, máscara, lencinhos de seda e vibrador XL (para o caso da coisa dar para o torto)

E agora não passo isto a ninguém. Quero o Óscar da melhor actriz só para mim.

14 comentários:

antónio paiva disse...

.....olha rica, a mim não me enganas tu, tens um batalhão de advogados para te proteger a imagem, desde que andaste lá a entregar a bilha sabe Deus a quem, e te embrefilhaste nos "buques", passaste pela cabeça do nabo, foste ao "mubi" cus "gueis", até começaste as espreitar os animais no truca truca, agora vens-me acorrentada, olha estás nas últimas nem ca treta do VIB XL lá vais......
Assim comá sim um beijinho, pode ser que melhores!

Mónica disse...

excelente!
sabia que sim!

(o óscar foi inspirado)

Mac Adame disse...

Hmmm... não disseste muito. Chamo é a atenção para a obscenidade que escreveste na 5ª linha: "ter de se vir aqui". Aqui??? Credo!!!

jp(JoanaPestana) disse...

que ias tu esticar menina?! tolice...
;-)

Hipatia disse...

Lava lá o oscar, m'lher! Mas vê se arranjas um com pilhas duracell :))))

Chulé disse...

Menina Fausta, que saudades eu tenho de si. Ouvi dizer que é parecida com a enfermeira do Peúgo, é verdade?

Fausta Paixão disse...

praticamente, chulé... mas um pouco mais morena!

Fausta Paixão disse...

Credo, mac, as coisas que te passam pela c abeça!!!

peciscas disse...

As tuas respostas à corrente, são claras como água.
Pode-se dizer que nãoe estás aqui para enganar ninguém!

mfc disse...

Todo en su sitio...
Sem surpresas e com todas as surpresas!

Maria Arvore disse...

;) Tal e qual como tu, essas são as 5 coisas que mais gosto! ;))))

Anônimo disse...

Já há uns tempinhos que venho ler o teu blog com um título fantástico. Embora tarde...fartei-me de rir com esta das correntes. Por mim levas os óscares todos:):)

ivamarle disse...

o Oscar está ganho...

MySelf disse...

Olha que se fosse eu a fazer a corrente, não teria dado respostas muito diferentes... :-)