terça-feira, abril 18, 2006

O que me faz falta é um Homem do AKI


Mas por que é que as coisas nunca são perfeitas?
O cozinheiro especializou-se nas espetadas mas só lia manuais de cozinha; o matemático sabia de integrais mas não conseguia chegar ao valor máximo da curva de gauss; o empresário tinha papel mas até feria os tímpanos quando conjugava os verbos; o massagista não tinha outras referências que não fossem as musculares; o pianista só tinha mãos para as teclas, no resto era um bloco de gelo; o Rebelo Tinto conseguiu cravar-me a verba suficiente para a sua primeira edição, sem dar nada em troca; o luso-francês não saía dos chats dia e noite; e eu a sustentá-lo; o filósofo era o máximo nas reflexões mas tresandava a vinho tinto; o Dani era vigoroso mas a voz tinha um tom metalizado, o que fazia com que nas situações mais íntimas me sentisse a bater latas; o Fábio até fazia dó, de tão tenrinho; mas não foi por isso, teve azar com aquela tirada filosófica a lembrar-me que podia ser mãe dele; o Julião sabia ritmos africanos de ir aos céus, mas não atinava com as letras; o Natalino… bem o Natalino pode voltar na próxima quadra, mas já sei que é para lhe voltar a pôr os cornos porque o seu sonho era ser rena.
É assim: os intelectuais são excessivamente efeminados, quando não descaem mesmo para o frouxo; os mais destros de mãos têm a mente travada; os mais jovens têm a fixação das mulheres maduras mas aquilo é um ver se te avias, os mais velhos ou são barrigudos ou ressonam. E uma mulher quer um homem para lhe fazer um furo ou para lhe reparar uma canalização e nada!
Não quero dizer que nada valha a pena; aqui onde me vêem não posso dizer que tudo correu mal. Mas falta qualquer coisa…

Que me resta? Desistir?
Humm… acho que vou à procura dum Homem do Aki.

15 comentários:

mfc disse...

Esse ainda acaba por te vender uma tesoura de podar e uma máquina de cortar a relva!
...e mai nada!

Bastet disse...

Olha estou contigo Fausta porque na verdade sinto falta dos gajos quando tenho alguma avaria lá em casa... A bricolage tem muito que se lhe diga! :)*

Anônimo disse...

Por esses imperativos 90% das avarias sou eu que arranjo e faço. Não fica perfeito mas fica novo e a funcionar eheheheh.
Esta noite apanhei um susto com o despencar do estoro da sala. Ripa partida, já a substitui e está ok!!!!:):):)Se assim não fosse, estaria às escuras até arranjar alguém.
Desisti do Aki, porque além da falta de profissionalismo são umas bestas no atendimento, pergunta-se alho respondem com bugalhos!
Não desistas porque podes ter sorte eheheheheh

Lúcia disse...

já me têm aparecido mulheres. ganda galo, não estou disposta a experimentar.

Hipatia disse...

Mas olha que aquilo também já é instrumento a mais. Issa!

;-)

amigona avó e a neta princesa disse...

Existe?

blogadict disse...

Bom, esses do Aki são aquela montagem fotográfica da ordem, publicidade enganosa está visto. Proponho a invenção, construção, clonagem, criação, ou lá o que fôr possível em laboratório, de um exemplar de jeito... perfeito não, seria uma aberração total, uma quimera que, mais cedo ou mais tarde, se voltaria contra o criador... neste caso a criadora. Posto isto mãos à obra... gostei imenso do texto e, já agora, desde quando os homens fazem seja o que fôr em casa a não ser desarrumar e sujar? Furinho na parede, mudar uma torneira, pegar num móvelzinho e montá-lo (mesmo com esquemas e instruções simples), apanhar um papel do chão... trabalho hercúleo e, para mulher... se o quer ver feito eheheheh. Beijinho de boa noite e, vou voltar. Gostei :)

Anônimo disse...

Serve um do MESTRE MAKO ?????
At your service ..lol

Mana Má disse...

Em 1º lugar dava jeito! Em 2º,n existe nenhum tãoperfeito! Em 3º..n há nenhum s defeitos, p nosso mal! Vou ficar mmo pela lógica do camarão...saca-s a cabeça e come-s o resto!:)
Um Mau Dia!! ;)

stela disse...

e depois o do Aki... só trata da ferramenta!
bjs

ivamarle disse...

os da Moviflor tb não são de deitar fora...

Su disse...

tu nem digas mais, hoje que a maquina de lavar roupa marou eu procuro desesperadamente um homem do aki
jocas maradas

Anônimo disse...

O melhor é usar o melhor de cada um deles consoante as necessidades. Isso implica um largo círculo de amigos mais ou menos coloridos... ou descoloridos.

Fausta Paixão disse...

também concordo, anónimo... e de amigos de amigos, se possível...

Anônimo disse...

pois o aki diz que ten tudo, so que tendes que levar tudo.os bons nao trabalham no aki ,e les existam .faz quase tudo ,quase.perfeito perfeito nao existe, era delicioso a mais.mas eles servem para tudo,basta deixar alguns promenores para traz.