sexta-feira, março 03, 2006

Viva o produto nacional!


Estou furiosa!
Faltei ao emprego, corri o risco de ser despedida, gastei dinheiro em roupinhas e maquilhagem, para não falar das agências, dos books, do desgaste de dias e dias de castings, das noites sem dormir (o que vale é que algumas dessas noites foram de insónia induzida, que uma mulher não pode pôr o corpinho a uso só para o trabalho)… tudo isto para nada!
A resposta foi assim “sabe, querida, a maior brasa dos spots televisivos é a Katrin. E já estamos servidos!”
Não me conformo!
É que nem é por mim, pronto, aceito que com a minha estrutura o pessoal ia logo ver que a bilha não era aquela leveza que é sugerida pela magreza da polaca. Eu torço é pelo produto nacional. Já não basta termos de dar preferência ao tomate espanhol, à banana da Colômbia, ao Abacaxi da Costa Rica e ao músculo africano…
Parece que só nos sobram morangos e são tão tenrinhos que até desencoraja!

Ah, e temos também os políticos, que são de primeira apanha.
Boa ideia!
Vou dedicar-me à política! Pode ser que chegue ao Ministério dos Legumes Nacionais.

15 comentários:

peciscas disse...

Logo vi que uma enfezada, escanzelada e cheia de fome, nunca poderia ser portuguesa. As nossas sabem comer, c´os diabos!

jakim disse...

Tu té que tinhas algumas ipótzes práceçora mas o Purfeçor curtoumas pernas. Êláxa que sou muinto cãopetente e não pressizo daceçora. Vou ter um bucadinho distajiária e já não hé mau. Tamãe sou a favor do purduto nassional. Hé cajente pressebesse melhor.

mfc disse...

Vai em frente Fausta... não há nada que chegue ao grêlo nacional... como o da foto!!

patologista disse...

Essa da preferência pelos tomates espanhois deixou-me triste!
No Propriedade Privada há tomates nacionais de primeira qualidade!
Suculentos, rijos qb, com ou sem pêlo, estou certo que se arranja de tudo. E as cenouras, então? Nem te passa...

antónio paiva disse...

.....todo o nabo tem cabeça, toda a couve tem talo, esta é mesmo profunda.....

mixtu disse...

lol, tens o meu voto, só que há um problema... o nome do teu blog...lol
jinhos para quem carregar as minhas botijas de gás, lol

Fausta Paixão disse...

ai que regalo...
viva, pois, o grelo nacional!
viva o badalo, o zagalo e o talo!
e... mixtu... a ideia do blogue era ter cá os homens... por isso...sejam benvindos e viva ainda a bandalheira (nacional)que por aqui vai, que'a malta precisa é de desopilar!
eu desopilo. tu desopilas....

ai como isto vai!!!

Avó do Miau disse...

HA HA HA HA HA!

Maria Manuel disse...

Pois cá em casa só os tomates dos agricultores (vizinhos), de formas bizarras, muito gostosos e naturalmente sem pêlo ;-)... e bananinhas da Madeira, que são pequeninininas mas um milagre de sabor, a fazer esquecer as tristezas da palhaçada que por suas terras reina... e depois, o tamanho, sabemos bem que pouco interessa... já a consistência, o sabor, a boa digestão!... não é Faustinha? Pois afirmemos o produto nacional! Estou contigo!

Mac Adame disse...

À política? Olha, o nabo da fotografia já tem com certeza uma pasta qualquer. Queres ir para o nabal... Com a Katrin, realmente, é que é difícil concorrer.

Su disse...

não fiques furiosa..o que é nacional é bom eheheh
jocas maradas

Leonor C.. disse...

Quando lá chegares lembra-te desta "nabiça"!

ivamarle disse...

ah...! mas não há nabos como os nossos...

A. disse...

Primeiro a Katrin nao e portuguesa e dps qualquer pessoa com maquilhagem,um bom cabeleireiro pode ser bela,aposto k essa tal de katrin no dia a dia e uma pessoa aparentemente normal e que nao se distingue das demais,alem de que eu acho engracado exigirem tanto de umas pessoas e de outras e o que se ve.O que mais se ve sao actrizes feias,ate as mais novitas francamente nao as considere nada de extraordinario quando comparadas c as brasileiras,e dps nao e so a questao da tal beleza mas sobretudo das cunhas e de outras coisitas mais mas calientes,falo isso tb por mim porke tb ja participei em castings,mas porem sem sucesso algum...Como isto revolta me.

Anônimo disse...

Excellent, love it! http://www.computers-mouse.info/computerengineeringjobscience.html http://www.funny-answering-machines.info/Siemens-answering-machine.html bumblebee backpacks 1992 mazda mpv computer trouble codes 970's computer color mixes red greenblue Delaware computer Typical reaction valtrex Computer programmer goals objectives business continuity and computers and banks How to track a computer on the internet free lottery syndicate form business card holder name plate Lesbian orgy movies interactive computer art computer equipment Hotels ultram computer clock wrong by years 1982 450 sel mercedes benz Touch screen monitors and computers for the disabled